Homem-Aranha/Deadpool – Revista dos heróis zomba de Zack Snyder!

Capa da Publicação

Homem-Aranha/Deadpool – Revista dos heróis zomba de Zack Snyder!

Por Leo Gravena

Já tivemos na revista do Homem-Aranha/Deadpool, a Marvel fazendo propaganda de “Nighthawk v. Hyperon: O Bocejo do Tédio”, no qual o slogan do filme é: “Você não vai acreditar que as mães deles têm o mesmo nome”. Em Fabulosos X-Men Anual #1, a Dominó mata dois capangas que conversavam sobre a mãe de um deles, chamada Martha, e como ele deixou de matar um outro cara pois a mãe dele tinha o mesmo nome. Em outra revista, tivemos o Deadpool e o Gambit lutando e ter deixado claro que o “V” é para “versus”.

Agora, em Homem-Aranha/Deadpool #12 temos a revista zombando, especificamente, do diretor de Batman vs Superman, Zack Snyder. Na revista, de Nick Giovannetti e Paul Scheer, a cidade está sendo atacada por um Papai Noel raivoso e com aparência medieval. Acontece que ele não é o bom velhinho, mas sim o antigo deus Saturno. Ele está com raiva de como a civilização transformou seu festival de Saturno e quer que todos saibam o quão chateado está.

Felizmente, o Deadpool é expulso de uma festa de Natal (devido sua camiseta inapropriada) e se encontra com o Homem-Aranha. Os dois então encontram Saturno e vão impedir que ele saia por ai matando todo mundo. Enquanto estão vendo ele ainda de longe, o Deadpool diz: “Quem É esse cara? É como se o Papai Noel tivesse parado de comer biscoitos e começado a malhar,” ao que o Aranha responde: “É como se o Zack Snyder tivesse feito um filme sobre o Papai Noel, mas ao invés de dar presentes, ele malha e assassina”. 

Confira abaixo as cenas da edição:

Fonte: CB