Homem de Ferro – Diretor fala sobre possível substituição de Robert Downey Jr.!

Capa da Publicação

Homem de Ferro – Diretor fala sobre possível substituição de Robert Downey Jr.!

Por Felipe de Lima

Falando sobre esse assunto, o diretor de Homem de Ferro 1 e 2, Jon Favreau, revelou o que pensa da substituição de Robert Downey Jr. como o Vingador Blindado. “Eu não consigo imaginar como eles fariam isso, mas não quer dizer que eles não possam.” Comentou Favreau. “Eu não entenderia”.

De acordo com o diretor, Robert Downey Jr. foi “o elemento que unificou tudo isso, e eu acredito que ele manteve o tom consistente. A integridade de sua atuação e seu talento realmente funcionam de maneira sinergicamente maravilhosa com o Universo Marvel. Eu acho que sua personalidade é algo que ajudou a definir esse Universo. Dito isso, nada me surpreenderia, mas pra mim, seria difícil engolir”.

Ontem, foi confirmado que Downey Jr. estará no elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o que significa o ator vai estar no Universo Cinematográfico da Marvel por mais um tempinho.

Vocês acreditam que Favreau está certo? Não se esqueçam de comentar! A próxima aparição do Homem de Ferro será em Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 deste mês!

Fonte: CBM