Homem-Formiga e a Vespa – Diretor brinca com a classificação etária do filme!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor brinca com a classificação etária do filme!

Por Márcio Jangarélli

Reed tuitou, “Notícia: Homem-Formiga e a Vespa terá classificação NC-17. Confirmado”.

Isso é uma piada, claro. Reed está cutucando as notícias recentes sobre Wolverine e Batman Vs Superman, que vieram depois do sucesso inesperado de Deadpool, além de

O primeiro filme Rated-R de um super-herói solo na Fox está gerando grande influência nos outros projetos baseados em quadrinhos, como estão provando as notícias recentes. Nem a Fox, muito menos a Warner, vão admitir que o sucesso de Deadpool tem alguma coisa a ver com seu recém descoberto interesse por esse tipo de filme, mas seria ingenuidade acreditar que é apenas coincidência. Se o filme do Mercenário Tagarela tivesse fracassado nas bilheterias, iria demorar muito tempo até que ouvíssemos falar sobre filmes de super-herói mais explícitos.

É claro, abrir essa porta para novos filmes baseados em quadrinhos com classificação Rated-R é ótimo, mas, talvez, os estúdios possam se perder no caminho. O que é certo para alguns filmes, como Deadpool, pode dar muito errado em outros. Ainda, Batman Vs Superman e Wolverine tem sim suas aberturas para uma exploração mais explícita, porém, é bom um pouco de calma.

Homem-Formiga e a Vespa tem estreia prevista para julho de 2018.

Fonte: ComicBook