James Gunn fala sobre a grande reviravolta nas histórias do Capitão América!

Capa da Publicação

James Gunn fala sobre a grande reviravolta nas histórias do Capitão América!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Para aqueles que viveram em uma caverna nos últimos dias, a primeira edição do Capitão América veio com uma polêmica onde, na última página,  Steve Rogers diz “Hail Hydra”. E na segunda edição tivemos uma confirmação de que tudo se tratava de um grande plano do Caveira Vermelha implantando memórias falsas na mente do Capitão América.

O diretor de Guardiões da Galáxia tinha algumas palavras para aqueles que foram à internet para xingar de todos nomes possíveis as pessoas que criaram a primeira edição:

“Chocante. Agora que a reviravolta é exatamente a reviravolta que Simon e Kirby fizeram em uma de suas histórias, isso ainda destrói o legado deles, como muitos clamaram? Eu ainda tenho que ler o blog sobre a garota cujo namorado estava à beira do suicídio perante a perda do seu ídolo, ou ele está melhor agora? Marvel ainda é racista? MEU GATO AINDA PRECISA SER EMPALHADO, não porque eu apoiei a reviravolta, mas porque eu disse que as pessoas estavam exagerando?

Tudo isso para dizer que vamos tentar nos segurar pelo menos por alguns segundos com as acusações de anti-semitismo da próxima vez. E vamos fazer nível de arruinadores de vida ser um pouquinho mais alto. E não importa o que aconteça. Deixe meu gato fora disso.”

Fonte: ComicBook.com