Jurassic World 2 – Filme será mais sombrio e assustador!

Capa da Publicação

Jurassic World 2 – Filme será mais sombrio e assustador!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com o InGeneral Podcast, Trevorrow falou sobre a nova direção e o tom do filme. “Terá mais suspense e será mais assustador. É só a forma como a coisa foi criada; é a forma como a história se desenvolve. Eu sabia que queria Bayona [novo diretor] para dirigi-lo antes de qualquer um pensar nessa possibilidade, então toda a coisa foi construída ao redor de suas melhores habilidades”, contou Trevorrow.

O produtor ainda comentou sobre os efeitos usados na nova produção, assegurando que serão utilizados os efeitos práticos clássicos da franquia, como os animatronics. “Terão animatronics, com certeza. Nós seguimos a mesma regra geral de todos os filmes da franquia, que é sobre os dinossauros animatronics sendo melhor usados parados ou movendo seus quadris e pescoço. Eles não podem correr ou fazer grandes ações físicas, qualquer coisa além disso, você tem que recorrer à animação. Essas mesmas regras são aplicadas em Jurassic Park”.

Trevorrow aproveitou para negar a ideia de dinossauros militarizados no novo filme, rumor que vem crescendo nos últimos meses depois do vazamento de imagens conceituais do projeto de Jurassic Park 4. “Eu não estou muito interessado em dinossauros militarizados, pelo menos não em prática. Eu gosto deles na teoria, como o sonho de um lunático. Quando a ideia foi apresentada pela primeira vez para mim, como parte de um roteiro antigo, era algo que o personagem que acabou se tornando o Owen [personagem do Chris Pratt] estava interessado, que ele apoiava, algo que ele até estava fazendo no começo da história. Derek e eu, na nossa primeira reação, ficamos, ‘Não. Se alguém vai militarizar dinossauros, esse será o cara malvado, ele é insano”.

Confira nossa galeria com algumas artes conceituais divulgadas sobre Jurassic World:

Jurassic World 2 tem previsão de estreia apenas para 2018.

Fonte: ComicBookMovie