Kevin Feige fala sobre substituir Chris Evans e Robert Downey Jr!

Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre substituir Chris Evans e Robert Downey Jr!

Por Fernando Maidana

Mas nós sabemos que, por mais que os atores tenham se consagrado em seus papeis, em algum momento eles terão de ser substituídos.

Em entrevista ao Toronto Sun, o chefão da Marvel falou sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel e acabou tocando no assunto de substituir grandes nomes à frente de personagens icônicos.

Para muitos, a Casa das Ideias simplesmente substituiria os atores sem nenhum empecilho, como aconteceu com a substituição de Terrance Howard por Don Cheadle e a de Edward Norton por Mark Ruffalo.

“Eu acho que devemos nos preocupar em manter a aparência dos personagens em uma mesma idade, como acontece nos quadrinhos. Por mais que existam histórias alternativas que mostrem eles mais velhos ou mais jovens, eles costumam se manter sempre em uma mesma faixa etária.” Feige prosseguiu. “Acho que personagens icônicos como James Bond, Batman, Homem-Aranha e Homem de Ferro sempre serão interpretados por atores diferentes. A boa notícia é que não pretendemos fazer isso agora. Nós temos uma agenda planejada com esses atores para muitos e muitos anos.”

Aparentemente, aquela história de contrato fechado para determinados filmes já não está mais valendo dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Afinal de contas, os atores já se transformaram nos rostos definitivos de seus personagens e o estúdio não vai querer abrir mão disso facilmente.

O que acham? Gostariam de ver outros atores interpretando Homem de FerroCapitão América?