Legends of Tomorrow – Liberada descrição do primeiro episódio da série!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Liberada descrição do primeiro episódio da série!

Por Gus Fiaux

No ano de 2166, o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final – caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre Temporal Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão tremenda: ele viaja 150 anos no passado para reunir um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para enfrentar Savage.

 

 

Hunter parece ter descoberto um grupo problemático: O inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), que criou um exo-esqueleto com o poder de encolhê-lo a um tamanho minúsculo, que o transforma no Eléktron; Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Branco, uma assassina treinada; o Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta-humano Nuclear; Leonard Snart (Wentowrth Miller), o Capitão Frio e seu parceiro Mick Rory (Dominic Purcell), também conhecido como Onda Térmica, uma dupla de criminosos; e Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschell), a Mulher-Gavião e o Gavião Negro.

 

 

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também heróis. 

Legends of Tomorrow estreia no dia 21 de janeiro!

Fonte: Comic Book Movie