Legião – Criador fala sobre a primeira série de TV da Fox em parceria com a Marvel!

Capa da Publicação

Legião – Criador fala sobre a primeira série de TV da Fox em parceria com a Marvel!

Por Mike Sant'Anna

Muitos encarariam como um desafio, mas Noah encarou como uma ótima oportunidade: “Filmes e TV trocaram de lugares, onde você está agora em um mundo onde os filme viraram caso-da-semana. Uma semana, os Vingadores estão lutando com esse cara, na próxima semana eles estão lutando com aquele cara. Você não pode levar a história muito além disso.”

O produtor fala como ele pretende cativar o público com uma série inovadora e diferente do que estamos acostumados.

“Eu sempre senti que a estrutura da história deveria refletir o conteúdo da história. Se ela, nesse caso, fala sobre um cara que tanto é esquizofrênico quanto tem essas habilidades, ele não sabe o que é real e o que não é real, então o público deveria ter a mesma experiência.” Hawley disse que ele está buscando criar algo com “Mais exploração existencial. Surreal ou parecido com um sonho, onde não é apenas sobre correr e chutar.”

Ele completa dizendo: “Existem umas 9.000 histórias de super-herói hoje. Eles tem todas as histórias de chutar e correr bem cobertas. Eu acho que meu objetivo com isso é fazer algo caprichoso, imaginativo e inesperado. Não apenas porque eu quero fazer algo diferente, mas porque parece ser a maneira correta de contar essa história.”

A série irá se passar em um universo paralelo ao dos X-Men, então ela poderá citar os personagens desse universo como bem entender. Falando em X-Men, confira uma galeria do ultimo filme.

Fonte: ComicBook.com