Liga da Justiça da América – Equipe liderada pelo Batman terá um membro surpreendente nas HQs!

Capa da Publicação

Liga da Justiça da América – Equipe liderada pelo Batman terá um membro surpreendente nas HQs!

Por Márcio Jangarélli

A nova Liga da Justiça da América, liderada pelo Batman, contará com a Vixen, a Nevasca, o Elektron Ryan Choi, o Ray, a Canário Negro e, deixando muita gente chocada, o Lobo.

Exatamente, o alien caçador de recompensas, praticamente imortal e extremamente violento, o Lobo está de volta a sua versão mais famosa – depois de tempos difíceis nos Novos 52 – e, agora, estará na nova formação da Liga da Justiça da América.

Para algumas pessoas, o Lobo será um herói. Para outras, ele será um anti-herói. Isso é atravessar essas definições de apenas preto e branco e descobrir que você tem que ter uma ideia muito mais maleável para servir todo mundo no lugar de apenas algumas pessoas. Sobre o Lobo, eu acredito que terá mais dele do que nunca antes”, contou o roteirista Steve Orlando. Sobre a volta da versão mais aclamada do Lobo, Orlando declarou, “Eu gosto de pensar que nós estamos dando ao público o Lobo que fez o personagem famoso e, com o tempo, espero que consigamos explicar como nós chegamos ali”.

Confira a imagem promocional divulgada na galeria abaixo:

Justice League of America #1 tem lançamento marcado para Fevereiro de 2017.

Fonte: ComicBook