Liga da Justiça – Filmes do Flash e do Aquaman continuarão a história!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Filmes do Flash e do Aquaman continuarão a história!

Por Felipe de Lima

De acordo com o Wall Street Journal o produtor de cinema Charles Roven disse que os filmes do Flash e do Aquaman serão histórias que continuarão de onde os personagens pararam em Liga da Justiça. “Embora cada filme seja solo, todos eles fazem parte de um longo arco de histórias”, disse Roven.

Quanto à Liga da Justiça, o roteirista Chris Terrio, que também escreveu Batman vs Superman: A Origem da Justiça, se esforçou muito para aprender a mitologia de cada membro da equipe. “Ele estudou elementos de física eletromagnética para desenvolver o Flash”, diz o site. “Investigou a biologia do mar profundo na Fossa das Marianas para criar o mundo do Aquaman, e leu o historiador grego Diodoro Sículo sobre a guerra entre Amazonas e Atlantes para entender melhor a Mulher-Maravilha”.

“Se você me dissesse que o mais rigoroso produto dramatúrgico e intelectual da minha vida seria filmes de super-heróis, eu teria dito que você é louco”, revelou Terrio.

Liga da Justiça: Parte 1 estreia nos cinemas em novembro de 2017. O Flash chegará em 22 de Março de 2018, e Aquaman está agendado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2018.

A próxima produção cinematográfica da DC é Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia no dia 24 deste mês. Confira algumas imagens: