Liga da Justiça – Revelada descrição do primeiro clipe do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Revelada descrição do primeiro clipe do filme!

Por Felipe de Lima

De com o ComicBook.com, Snyder garantiu que o vídeo não é a versão final da cena, mesmo assim, o site trouxe uma descrição detalhada do que aconteceu.

A cena começa com o Barry Allen de Ezra Miller entrando em seu apartamento. Está escuro e o lugar mais parece um armazém, sendo nada convencional, com o teto alto, aparência antiga e é alimentado por um disjuntor que aparece quando Barry chega e vira o interruptor.

Quando as luzes se acendem, dezenas de televisores são ligados. Mais importante ainda, Bruce Wayne aparece sentado no apartamento de Barry, esperando por ele.

“Barry Allen… Bruce Wayne,” Diz o personagem de Ben Affleck para um Barry assustado. “Você só diz isso se acha normal ter um completo estranho sentado na minha segunda cadeira favorita,” Barry responde. Bruce então revela a cena do Flash que nós vimos em Batman vs Superman. Bruce também questiona o que o velocista fez, mas Barry diz que se trata apenas de uma pessoa muito parecida com ele, só um “garoto judeu muito atraente”.

Bruce, obviamente não convencido, arremessa um batarangue na direção de Barry. A cena fica em câmera lenta, alguns feixes de luz e vento aparecem. Barry da um passo pro lado e percebe que o que o atingiria é um batarangue, descobrindo que Bruce Wayne é o Batman. Barry pega o batarangue e olha novamente para Bruce, dizendo “Você é o Batman,” e Bruce responde, “E você é rápido.”

Bruce, por fim, revela que está formando um grupo de pessoas como Barry, que aceita o convite sem hesitar. Depois de uma pausa, o velocista diz que “precisa de amigos” e pede para ficar com o batarangue.

Liga da Justiça teve as filmagens iniciadas no começo do mês de Abril e a estreia está marcada para o dia 16 de novembro de 2017!

Confira também a logo do filme e primeira imagem do batmóvel: