Marvel Avengers Alliance 2 é finalmente lançado!

Capa da Publicação

Marvel Avengers Alliance 2 é finalmente lançado!

Por Gus Fiaux

Lançado pouco tempo depois do aniversário de quatro anos do jogo original – que surgiu no Facebook e logo migrou para as plataformas mobile – Marvel Avengers Alliance 2 está disponível na App Store, no Google Play, na Amazon App Store e no Windows Phone Store.

Segundo Chris Heatherly, Vice-Presidente Sênior da Disney Interactive, “Marvel Avengers Alliance 2 permanece fiel às raízes do bem-sucedido jogo original, mas com esse novo visual e gameplay construído especialmente para jogadores de mobile.

O jogo possui sua própria história, separadamente do jogo original. Foi lançado um quadrinho digital para preencher algumas lacunas deixadas. Segundo a definição do jogo: “Em Marvel Avengers Alliance 2, pedaços do planeta estão desaparecendo misteriosamente sem deixar nenhum resquício. É um mistério com uma única pista: Todas as desaparições acontecem em locais onde acontecerão Incursões. Os vilões estão aproveitando o caos e de grandes carregamentos de Iso-8. Cada jogador deve escolher seus heróis, customizá-los com habilidades especiais e juntar o time ideal para batalhar!

Fonte: Comic Book