Marvel faz grande revelação sobre o Capitão América em nova revista!

Capa da Publicação

Marvel faz grande revelação sobre o Capitão América em nova revista!

Por Márcio Jangarélli

CONTÉM SPOILERS DOS QUADRINHOS!

Nos filmes, Steve Rogers passou a maior parte de sua vida lutando contra a Hidra – até Capitão America: Guerra Civil, quando ele decidiu se virar contra o governo e lutar contra seus companheiros super-heróis para proteger seu melhor amigo.

Nos quadrinhos dessa semana, nós fomos apresentados a uma versão bem diferente do personagem.

Nas últimas histórias, o soro do super-soldado foi drenado do corpo do Steve, o deixando velho e fraco. Agora, eles está de volta à ação, jovem, em forma… e, na última página dessa edição, é revelado que ele está trabalhando para a Hidra.

Através de flashbacks, é colocado que o Capitão tem trabalhado com a Hidra desde que era uma criança e ele ajudaram proteger sua mãe.

As páginas vazaram antes do lançamento e fãs, descrentes, acreditaram que era o resultado de uma lavagem cerebral ou manipulação psíquica, causadas pelo Caveira Vermelha que, não muito tempo atrás, tinha o poder do Massacre e disse ter “colocado algo em ação” com o Steve.

De qualquer forma, as últimas paginas da edição dessa semana colocaram algumas coisas bem interessantes em ação no primeiro arco liderado por Nick Spencer e Jesus Saiz, incluindo a morte de um super-herói pelas mãos do Capitão.

Confira as páginas vazadas de Steve Rogers: Captain America #1 abaixo:

Fonte: ComicBook