Marvel tira sarro mais uma vez de Batman vs Superman!

Capa da Publicação

Marvel tira sarro mais uma vez de Batman vs Superman!

Um dos momentos mais memoráveis de Batman vs Superman: A Origem da Justiça é quando a batalha entre os heróis, onde o Cavaleiro das Trevas derrota o Homem de Aço, porém, antes de matá-lo, o Superman fala de sua mãe, Martha. 

A cena foi extremamente criticada por vários fãs dos filmes, enquanto outros gostaram da resolução para o conflito. A Marvel ja havia “brincado” com um filme na revista Homem-Aranha/Deadpool, onde na sexta edição vemos um poster do filme “Nighthawk v. Hyperon: AO Bocejo do Tédio”, no qual o slogan do filme é: “Você não vai acreditar que as mães deles têm o mesmo nome”.

Agora, em Fabulosos X-Men Anual #1, Domino tem uma história escrita e desenhada por Anthony Piper. Nela, a mercenária mutante é chamada para uma tarefa secreta e especial. Ela precisa entrar em um composto militar e assassinar um importante figurão do exército sul-americano que está caçando mutantes.

Enquanto Domino invade o composto, vemos dois guardas conversando, um deles fala sobre uma missão onde “estava quase matando esse babaca e o cara começa a gritar ‘Martha! Martha!'”. “Nossa, cara! Esse não é o nome da sua mãe?” pergunta o outro guarda que lhe faz companhia, ao que é respondido “Exatamente. Então eu pergunto pra ele porque ele está gritando isso e acontece que o nome da mãe dele era Martha, também. E ai eu estava tipo, droga… Não posso matar esse cara agora”. Domino chega e mata os dois.

Confira a cena abaixo:

Fonte: CB

sobre o autor Leo Gravena

Jornalismo | Chaos Magic | X-Men | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."