Capa da Publicação

Marvel tira sarro mais uma vez de Batman vs Superman!

- – Um dos momentos mais memoráveis de Batman vs Superman: A Origem da Justiça é quando a batalha entre os heróis, onde o Cavaleiro das Trevas derrota o Homem de Aço, porém, antes de matá-lo, o Superman fala de sua mãe, Martha. 

Por Leo Gravena → A cena foi extremamente criticada por vários fãs dos filmes, enquanto outros gostaram da resolução para o conflito. A Marvel ja havia “brincado” com um filme na revista Homem-Aranha/Deadpool, onde na sexta edição vemos um poster do filme “Nighthawk v. Hyperon: AO Bocejo do Tédio”, no qual o slogan do filme é: “Você não vai acreditar que as mães deles têm o mesmo nome”.

Agora, em Fabulosos X-Men Anual #1, Domino tem uma história escrita e desenhada por Anthony Piper. Nela, a mercenária mutante é chamada para uma tarefa secreta e especial. Ela precisa entrar em um composto militar e assassinar um importante figurão do exército sul-americano que está caçando mutantes.

Enquanto Domino invade o composto, vemos dois guardas conversando, um deles fala sobre uma missão onde “estava quase matando esse babaca e o cara começa a gritar ‘Martha! Martha!'”. “Nossa, cara! Esse não é o nome da sua mãe?” pergunta o outro guarda que lhe faz companhia, ao que é respondido “Exatamente. Então eu pergunto pra ele porque ele está gritando isso e acontece que o nome da mãe dele era Martha, também. E ai eu estava tipo, droga… Não posso matar esse cara agora”. Domino chega e mata os dois.

Confira a cena abaixo:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Jornalismo | Chaos Magic | X-Men | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."