Mistério dos quadrinhos da Marvel foi solucionado?

Capa da Publicação

Mistério dos quadrinhos da Marvel foi solucionado?

Por Mike Sant'Anna

A solução para isso, de acordo com o site ComicBook.com, é até simples. Primeiramente vem da publicidade de Dead No More, que incluiu uma teia de aranha e uma cortina vermelha, dando a entender que um certo amigo da vizinhança estaria envolvido. Agora a empresa liberou detalhes sobre seu Dia de Histórias em Quadrinhos Grátis, especificamente histórias do Capitão América, o detalhe está que ao lado do nome de Nick Spencer que está escrevendo a história, está o nome de Dan Slott.  Se tem uma coisa que está muito associada ao nome de Dan Slott, essa coisa é o Homem-Aranha. E o anúncio dessa história do Capitão América ainda diz que ela revelará informações importantes sobre o mistério de “Dead No More”. Se existia alguma dúvida de que envolveria o Homem-Aranha, essa dúvida foi abolida.

Mas ok? E o que isso significa? Bem, Dan Slott tem o hábito de preparar o terreno pra suas grandes histórias com uma certa antecedência. Então voltando algum tempo atrás, logo quando Amazing Spider Man teve seu reinício, vemos algumas coisas que Slott tem feito. Por exemplo, no final de Amazing Spider-man #2, uma pessoa estranha aparece na casa de um Rhino em depressão, e mostra que sua esposa morta está de volta à vida, conseguindo a lealdade de Rhino. No final de Amazing Spider-Man #4, o mesmo acontece com o Lagarto. Um estranho chega e mostra a esposa e o filho do Dr. Connors que estavam mortos também, e da mesma maneira, também conseguiu a lealdade de Lagarto.

O que tiramos de conclusão disso, é que alguém está coletando a lealdade de vilões do Homem-Aranha, e que esse alguém tem a capacidade de trazer os mortos de volta à vida de alguma maneira.

Além disso temos o caso de Silver Sable, que morreu nas mãos de Rhino. E quem escreveu isso? Dan Slott. Além de é claro a descoberta que a mente de Otto Octavius ainda está viva também. Mas quem estaria por trás disso?

A resposta pode estar em duas vias. A primeira delas é o retorno de Norman Osborne que reapareceu no final de Amazing Spider-Man #3 como um traficante de armas ecom o rosto todo enfaixado. A outra é Sr. Jacobs, um investidor da Parker Industries que estava por trás do Zodíaco. Como muitos sabem, Zodíaco possui alguns poderes místicos, o que pode explicar as pessoas voltando dos mortos. E juntando essas peças, nós temos provavelmente o maior esquema já bolado pelo Duende Verde para cercar e destruir o Homem-Aranha. Com essa habilidade de trazer os mortos de volta à vida em mãos, o Duende pode muito bem envolver até mesmo Gwen Stacy e o tio Ben na equação.

Obviamente isso são apenas teorias do site ComicBook.com que nós estamos compartilhando com você.

Fonte: ComicBook.com