Novos Mutantes – Diretor dá pistas sobre a formação da equipe no filme!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Diretor dá pistas sobre a formação da equipe no filme!

Por Márcio Jangarélli

Josh Boone, encarregado pelo filme dos Novos Mutantes, mais um derivado da saga X-Men, postou diversas artes em seu instagram mostrando vários personagens favoritos dos fãs para entrarem no longa. Os personagens mostrados são a Magia, Lupina, Miragem, Míssil e o Mancha Solar. Boone ainda postou uma foto dos 5 reunidos e finalizou com uma imagem do Warlock transformado em um avião.

Seria esse o grupo que protagonizará Novos Mutantes? Faz muito sentido; quatro dos seis personagens faziam parte da equipe original e são dos membros mais icônicos do grupo. Os outros dois são catalizadores para as memoráveis e clássicas histórias dos Novos Mutantes. No caso do Warlock, temos o conflito com sua raça alienígena, os Phalanx, e seu pai, Magus. E para a Magia, é a invasão demoníaca da dimensão do Limbo que acabou no crossover Inferno. Ainda, Illyana Rasputin é irmão do Colossus, o que faz uma ligação muito boa entre as histórias.

O produtor Simon Kinberg já falou sobre colocar a Magia no grupo. Uma notícia recente sugeria que a Fox já havia, na verdade, escalado atrizes para Illyana e para a Lupina.

Confira as imagens divulgadas pelo diretor:

Novos Mutantes tem previsão de estreia para 2017.

Fonte: ComicBook