Novos Mutantes – Diretor revela novos detalhes importantes sobre o filme!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Diretor revela novos detalhes importantes sobre o filme!

Por Márcio Jangarélli

Recentemente foi dito que o longa seria bem fiel à trama dos quadrinhos e poderia trazer um vilão místico. Os rumores apontavam que a equipe jovem de mutantes enfrentaria o Urso Místico, como nas revistas. Agora, conversando com a Collider, Josh Boone confirmou o vilão, além de dar mais detalhes sobre seus caminhos para a produção.

Segundo Boone, ele e seu melhor amigo/co-roteirista, Knate Gwaltney, são grandes fãs dos X-Men e, principalmente, dos Novos Mutantes. “Nós amávamos esse spin-off dos X-Men, Os Novos Mutantes. Nós amávamos a história do Bill Sienkiewicz com o Chris Claremont que tem o Urso Místico. Ela é realmente obscura, interessante e diferente das histórias típicas dos X-Men que nós líamos”, disse o diretor.

Depois que eu fiz ‘A Culpa é das Estrelas’, nós produzimos um quadrinho para a Fox. Ele os levava através de uma trilogia de filmes dos Novos Mutantes que seriam construídos. Nós usamos esse programa chamado Comic Life e pegamos todas as imagens que amávamos da série e juntamos para mostrar para eles o filme que queríamos fazer. Levamos até o Simon Kinberg e ele realmente gostou. Demoramos um ano e meio para prepará-la, eu estou prestes a ir procurar locações e temos uma data de estreia agora”, contou Boone.

O próximo filme da Fox sobre os mutantes é Logan, que estreia no começo de 2017. Confira nossa galeria com as imagens divulgadas da produção:

A data de estreia de Novos Mutantes ainda não foi divulgada, mas especula-se que seja em 2018. Logan estreia em 2 de Março de 2017.

Fonte: HeroicHollywood