Pokemon GO – Gênero, Pokémon Shiny e mais recursos incríveis estão escondidos na nova atualização!

Capa da Publicação

Pokemon GO – Gênero, Pokémon Shiny e mais recursos incríveis estão escondidos na nova atualização!

Por Mike Sant'Anna

Porém, além das atualizações oficiais reveladas, o site TheSilphRoad resolveu fazer um data mine nessa atualização e descobriu diversas outras atualizações incríveis que já estão prontas para serem lançadas.

Além das atualizações oficiais que você pode conferir AQUI , o site encontrou as seguintes funções:

GÊNERO POKÉMON – Assim como no jogo original dos portáteis, agora os Pokémon terão seu gênero definido ao lado de seu nome, o que já acontece com as duas versões do Nidoran.

POKÉMON SHINY – Mais códigos foram adicionados para permitir que jogadores encontrem Pokémon Shiny. Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, os Shiny são Pokémon extremamente raros, mas são apenas versões dos mesmos Pokémon porém com outras cores.

PERSONALIZAÇÃO DE AVATAR – Os códigos encontrados mostram que o jogo permitirá uma maior customização de avatar do seu personagem, seguindo as seguintes categorias: Cabelo, Camisa, Calças, Chapéu, Sapatos, Olhos, Mochila. Além disso eles descobriram que o jogo permitirá venda de acessórios de customização, além de ter a possibilidade de desbloquear esses mesmos itens.

NOVA POSIÇÃO DO BUDDY – O buddy já é conhecido por ter 3 posições quando você escolhe o Pokémon, seja atrás de você, voando, ou no seu ombro. Agora haverá mais uma posição, que está sendo referenciada como posição “Bebê”.

FANTASIAS – Os códigos também revelam que agora os Pokémon terão a capacidade de vestir fantasias. Mas não somente isso, aparentemente isso foi programado para que eles pudessem usar vários tipos de fantasia, como por exemplo o primeiro tipo que aparece nos códigos: FESTIVIDADES. O que traz o indício que podemos ter algo relacionado à fantasias no evento de natal

O que você achou das novas atualizações?

Fonte: Silph Road