Pokémon GO – Jogo cria confusão em delegacia australiana!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Jogo cria confusão em delegacia australiana!

Por Márcio Jangarélli

Isso cabe, principalmente, para o caso dos Pokestops. Pokestops são pontos no jogo que oferecem recompensas e itens no jogo para qualquer treinador em desenvolvimento. Ainda não se sabe se eles são gerados aleatoriamente ou se pontos específicos foram escolhidos. O problema é que, na Australia, um desses Pokestops acabou sendo dentro de uma delegacia.

O Departamento de Polícia de Darwin foi escolhido como um Pokestop. Infelizmente, vários treinadores acabaram no local procurando por um Sandshrew. O departamento percebeu o problema e usou sua página no Facebook para esclarecer algumas coisas.

Para os Treinadores Pokémon usando Pokémon Go por aí – mesmo que o Departamento de Polícia de Darwin possa ser um Pokestop, por favor, estejam cientes de que vocês não precisam realmente entrar no prédio para conseguir suas Pokébolas. É também uma boa ideia olhar para frente, longe do seu celular, e para os dois lados antes de atravessar a rua. Esse Sandshrew não vai sair correndo. Fiquem seguros e capturem todos!”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Pokémon GO:

Pokémon GO já está disponível na Play Store e na Apple Store.

Fonte: ComicBook