Pokémon GO – Mulher descobriu traição através do jogo!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Mulher descobriu traição através do jogo!

Por Felipe de Lima

Um dos aspectos mais intrigantes de Pokémon GO é a sua jogabilidade baseada em localização. Como o mundo de Pokémon GO é cheio de Ginásios, Pokestops e monstrinhos, o jogador é conduzido a diversos lugares. No entanto, isso também significa que o jogo guarda o histórico dos lugares onde você esteve.

Evan Scribner disse ao New York Post que sua namorada terminou com ele depois de descobrir, graças ao seu histórico de Pokémon GO, algumas de suas localizações recentes. Cada Pokémon não exibe apenas as estatísticas da criatura, mas também o local onde o jogador as encontrou. Acontece que Scribner pegou alguns monstrinhos perto da casa de sua ex-namorada, na verdade, não só os monstrinhos.

“Ela viu que eu tinha pegado um Pokémon, enquanto estava na casa da minha ex”, disse Scribner. Quando ela o confrontou sobre isso, ele não conseguiu uma resposta satisfatória, o que significou o fim do namoro. “Ela descobriu isso na noite passada na minha casa e não fala comigo desde então”.

Fica aí uma dica, não peguem Pokémons perto da casa de suas ex-namoradas, ou ex-namorados, melhor, não peguem ninguém em uma situação dessas.

Confira todos os Pokémons do jogo:

Fonte: CB