Pokémon GO – Nova atualização traz mudanças nos golpes e na descoberta dos Pokémon!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Nova atualização traz mudanças nos golpes e na descoberta dos Pokémon!

Por Mike Sant'Anna

A maior mudança de todas foi o aumento na aparição de Pokémon incomuns e raros em todas as áreas. Os locais mais impactados foram as áreas rurais e suburbanas que tradicionalmente tinham menos Pokémon que as áreas mais urbanas. As pessoas também notaram que os Pokémon exclusivos de regiões estão aparecendo com muito mais frequência agora.

Além disso, os golpes de muitos Pokémon foram atualizados, e algumas mudanças foram impactantes como o Gyarados que perdeu a habilidade de ter o golpe Dragon Breath.

Outra mudança interessante, é que aparentemente os ovos estão mais fáceis de chocar, necessitando de menos passos na contagem de distância. Tradicionalmente, o jogo determinava a velocidade e a distância de um jogador através do sistema de ping, calculando um ponto de origem e um ponto de destino em linha reta de tempos em tempos.

Além disso, a Niantic liberou a versão 0.35.0 para Android e a 1.5.0 para iOS, na atualização os jogadores podem aprender sobre ataque e defesa dos pokémons com os Líderes de Equipe e determinar qual pokémon tem maior potencial para as batalhas.

Confira abaixo as atualizações dos golpes:

Fonte: ComicBook.com