Pokémon GO – Novo sistema de rastreamento está sendo testado no game!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Novo sistema de rastreamento está sendo testado no game!

Por Márcio Jangarélli

O novo sistema de rastreamento de Pokémon GO possui três novas funções. Em adição ao sistema de SightingsAvistados -, que os jogadores já possuem, o novo rastreador terá uma atualização no NearbyPróximos – que usará os PokeStops mais próximos para mostrar onde os Pokémons estão escondidos.

Os monstrinhos que estão nas redondezas serão mostrados na frente do ícone de um PokeStop, o que vai ajudar os jogadores em sua busca. Quando o treinador clicar no Pokémon na tela do Nearby, o jogo vai girar o mapa e dar um zoom out, mostrando o quão longe daquela PokeStop o jogador está e sua localização. Um novo ícone também aparecerá no mapa para ajudar os treinadores a encontrar a PokeStop.

Assim que chegarem ao PokeStop, o Pokémon deverá estar naquelas redondezas. O jogo também notificará se o Pokémon já fugiu do local, para ninguém perder tempo procurando por algo que já não está mais lá.

No momento, apenas os jogadores da área de São Francisco, nos EUA, estão com a nova função. O localizador parece ter algumas falhas, especialmente para os jogadores que moram mais distantes dos grandes centros. Ainda assim, a Niantic está levando a sério suas melhorias no jogo.

Confira nossa galeria sobre Pokémon GO:

Pokémon GO já está disponível no Brasil para Android e iOS.

Fonte: ComicBook