Revelada primeira imagem do herói da DC que foi ressuscitado e seu novo traje!

Capa da Publicação

Revelada primeira imagem do herói da DC que foi ressuscitado e seu novo traje!

Por Fernando Maidana

Logicamente, a matéria contém SPOILERS!

Depois dos eventos de Ponto de Ignição, muitos personagens queridos pelos fãs acabaram dando adeus ao novo universo estabelecido nos Novos 52. Um dos mais marcantes, certamente, foi Wally West.

O personagem foi trazido de volta como um adolescente negro, mas a nova versão era muito diferente do clássico Velocista Escarlate e acabou não agradando os fãs.

Agora, Wally voltará à vida graças aos eventos de Rebirth e a DC Comics revelou a primeira imagem de seu novo visual. Apesar de não podermos ver muito de seu traje, fica claro que o velho Wally West está de volta.

O herói se une aos Titãs, na capa de Titans Rebirth Vol. 1. Na imagem, vemos, além de WallyDonna TroyGarthLilithRoy Harper Dick Grayson. No fundo da arte, o grande vilão da trama, Dr. Manhattan, parece atacar nossos bravos heróis.

Apesar disso, Wally parece muito contente com a cena. Será que ele será trazido de volta como um dos asseclas de Jon Osterman? O que vocês acham?

Rebirth será lançado nessa quarta-feira, nos Estados Unidos. Ainda não se sabe quando o evento chegará às bancas brasileiras.

Fonte: CBM