Roteirista fala sobre os novos vilões da Liga da Justiça na fase Rebirth!

Capa da Publicação

Roteirista fala sobre os novos vilões da Liga da Justiça na fase Rebirth!

Por Márcio Jangarélli

A primeira edição de Liga da Justiça Rebirth, por Bryan Hitch, foi lançada nessa semana e se você está pensando que a escolha de um vilão original foi uma coisa apenas dessa revista, pense de novo. Segundo Hitch, ele e o artista Tony Daniels planejam utilizar novos vilões como antagonistas principais durante todo o seu tempo na série.

O Rebirth para mim é algo como uma missão de constatação. Nós todos lemos os quadrinhos da Liga da Justiça – e eu escrevi Liga da Justiça da América. Foi importante resetar as leis estabelecidas e dizer, ‘O time é dessa forma, é assim que eles trabalham, esse é o tipo de coisa que eles vão ter que lidar’. Eu também queria usar a edição para começar algo ligeiramente diferente nas relações com o time. Rebirth é só uma pista disso”.

Todos eles serão novos vilões na série. Porque nós temos os personagens principais – nós temos dois Lanternas Verdes novos, Superman, Batman, Flash, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, e eu vou fazer o que eu pretendia ter feito se tivesse continuado na série da Liga da Justiça da América, que era introduzir novos vilões. Você poderá ver os vilões clássicos, mas eles não serão OS vilões da trama, porque, com eles, você meio que sabe o que te espera, você já viu antes. Ainda que esses vilões familiares possam participar das grandes histórias, eu acho que jogar coisas novas para as pessoas é algo muito divertido. Quando eu lia quadrinhos, tudo era novo”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre o Rebirth:

A revista Justice League Rebirth, de Bryan Hitch e Tony Daniels, foi lançada nessa semana.

Fonte: ComicBookMovie