Roteiristas de Guerra Civil querem trazer herói clássico da Marvel para os cinemas!

Capa da Publicação

Roteiristas de Guerra Civil querem trazer herói clássico da Marvel para os cinemas!

Por Márcio Jangarélli

Quando perguntado sobre qual personagem da Marvel ele gostaria de trabalhar, McFeely respondeu, “Namor. Ele é um pouco babaca, tem uma ombreira e é um rei que vive no fundo do oceano. O grau de dificuldade é muito alto, porém. Porque poderia ser um grande filme, assim como poderia ser um desastre completo”.

Eu acho que seria legal fazer um filme sobre a Marvel Zombies, mas isso iria requerer uma nova ala ou, pelo menos, outra dimensão”, adicionou Markus.

Nos quadrinhos, Namor é o príncipe de Atlantis. Originalmente introduzido como um anti-herói, o Namor nunca perdeu sua ombreira, mas ele tem trabalhado com os Vingadores, com o Quarteto Fantástico, com os Defensores, com os X-Men e com os Illuminati desde então. O personagem quase ganhou seu próprio filme pela Universal nos anos 90, mas o projeto não foi adiante e seus direitos voltaram para a Marvel.

Marvel Zombies” foi uma série criada por Mark Millar e Greg Land, com contribuição de Robert Kirkman e Sean Phillips. A trama imagina um Universo Marvel que foi infectado e tomado por um vírus zombie.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Guerra Civil:

Capitão América: Guerra Civil já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBookResources