Spawn – Todd McFarlane diz que já terminou o roteiro do filme!

Capa da Publicação

Spawn – Todd McFarlane diz que já terminou o roteiro do filme!

Por Márcio Jangarélli

Eu terminei o roteiro e estou em processo de edição”, disse McFarlane, em entrevista para a ComicBook, onde foi perguntado sobre atualizações no projeto. “São 183 páginas e os produtores normalmente gostam de 120. Eu ainda acho que só vou conseguir reduzir para 140, porque eu sou muito detalhista”.

Tudo isso porque McFarlane tem esperanças de também dirigir o filme, então ele escreveu o script como um “roteiro de diretor”. As negociações ainda são necessárias, então ele está trabalhando em algo que seja “algo que eu possa levar para Hollywood e já começar caçar atores”, ele disse.

O escritor/artista/criador/magnata dos brinquedos quer dirigir o filme, então está tentando manter a conta baixa para isso.

Eu quero manter pequeno, conciso, para que eles me deixem dirigir!”, ele disse. Seu objetivo é começar a produção em 2016. “Eu preciso colocá-lo de volta nas telas de novo para fazê-lo relevante de uma forma grande, isso é o que nós faremos”.

McFarlane também está lançando sua primeira figura de ação do Spawn em anos, como parte da nova linha “Color Tops”, que contempla figuras de diferentes marcas, como Gears Of Wars e Assassin’s Creed lançadas junto com a do Spawn, além de sua linha popular de figuras para The Walking Dead.

Eu estou curioso para ver o que acontecerá quando nós colocarmos, ‘Spawn voltou e tem apenas um’, para observar se conseguimos um pequeno burburinho, fazer as pessoas ficarem interessadas”, ele disse sobre a nova figura.