Marvel zoa Batman vs Superman em nova HQ do Homem-Aranha com o Deadpool!

Capa da Publicação

Marvel zoa Batman vs Superman em nova HQ do Homem-Aranha com o Deadpool!

Por Fernando Maidana

Atenção: Alerta de Spoilers!

A revista começa com um misterioso novo vilão, o Dublê Salmão, que avisa ao Deadpool que um estúdio planeja fazer um filme baseado na vida de Wade Wilson.

O Mercenário Tagarela procura a ajuda do Homem-Aranha, já que Peter Parker ganhou seu primeiro filme em 2002 e tem muito mais experiência nesse tipo de assunto.

À partir daí começa uma série de piadas e referências a todo o universo dos filmes de super-heróis. O Homem-Aranha reclama do fato dos filmes mostrarem heróis lutando uns contra os outros, enquanto Wolverine e Tempestade acham estranho os heróis dos outros filmes da Marvel não conversarem com eles, em uma clara alusão à venda dos direitos dos mutantes para a Fox.

Durante as batalhas, os personagens visitam os sets de filmagens de The Walking Dead, Jurassic World e outras produções cinematográficas e televisivas.

No final, o Homem-Aranha implora para que os filmes tragam a essência dos quadrinhos e diz que o filme do Deadpool deveria ser estrelado por um ator de verdade, como Ryan Reynolds.

Mesmo assim, os produtores desistem do filme do Mercenário Tagarela e preferem apostar em outra produção: Nighthawk v Hyperion: Yawn of Boredom (Nighthawk vs Hyperion: O Bocejo do Tédio). Os personagens são claras homenagens ao Cavaleiro das Trevas e ao Homem de Aço, da DC Comics.

Deadpool fica triste pelo fato de perder sua grande chance, mas o Homem-Aranha o consola, dizendo que Hollywood sempre volta atrás e reboota suas ideias até achar uma que dê certo.

Confira as páginas abaixo e as mais recentes fotos do set de filmagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Fonte: ComicBook