Star Wars: Rogue One – Revelados possíveis detalhes sobre participação de Darth Vader!

Capa da Publicação

Star Wars: Rogue One – Revelados possíveis detalhes sobre participação de Darth Vader!

Por Márcio Jangarélli

Rogue One: A Star Wars Story é um dos filmes mais aguardados do ano, dando início à série de histórias antológicas da saga nos cinemas. O filme que contará a história de como os planos da Estrela da Morte foram parar nas mãos da Princesa-General Leia, no primeiro filme da franquia, Uma Nova Esperança, detalhe essencial para a trama, se passa entre os episódios III e IV e promete ser o filme mais “cinza” da ópera espacial.

Assim, rumores sugerindo a aparição do icônico vilão, Darth Vader, surgiram e fazem todo sentido, visto a cronologia do filme. Novos detalhes foram revelados, pelo site Making Star Wars, da aparição do Sith, como uma armadura “meticulosamente recriada” para o spin-off, idêntica à usada por Vader em Uma Nova Esperança. Além disso, o dublador original, James Earl Jones, voltaria para dar voz ao vilão.

Infelizmente, o site não especificou qual será o plot do Lord Sith na trama, porém, prometem que ele será “um personagem importante em algumas cenas e algo a se temer pelos heróis” assim como “vivo e aparecendo em futuros filmes do universo Star Wars além deste”. Lembrando que os filmes spin-off são antologias de histórias passadas, o que permite a reaparição do vilão. Parece que teremos muito mais Vader vindo.

Rogue One: A Star Wars Story tem previsão de lançamento para 15 de Dezembro.

Fonte: ComicBookMovie