Supergirl – Diretor revela ligação entre futuro episódio e filme cancelado do Superman!

Capa da Publicação

Supergirl – Diretor revela ligação entre futuro episódio e filme cancelado do Superman!

Por Márcio Jangarélli

Kevin Smith foi confirmado na produção de um dos episódios da nova temporada de Supergirl e parece que o diretor tem grandes planos para o trabalho. Para quem não sabe, Smith já está familiarizado com o universo do Homem de Aço, quando, há 20 anos atrás, ele escreveu o roteiro de “Superman Lives”, o famigerado filme do herói que traria Nicolas Cage no papel de Clark Kent e Tim Burton na direção. O projeto foi cancelado, mas algumas imagens da produção vazaram, além de um documentário feito sobre o filme, mostrando ideias bem diferentes para o Homem de Aço.

Agora, em seu trabalho com Supergirl, Smith vai referenciar o projeto cancelado. Em seu Facebook, o diretor fez um post anunciando que seu episódio na série é intitulado “Supergirl Lives”, ou pelo menos, esse é o nome presente no roteiro:

Existe uma certa poesia agridoce nesse Super trabalho: 20 anos atrás, eu escrevi o roteiro para um filme chamado #Superman Lives – um reboot do Superman que nunca levantou voo (assistam ao brilhante documentário #TheDeathOfSupermanLives, de @Jonschnepp, para a história completa).

 

Outro dia, meu super-herói pessoal, #andrewkreisberg, me disse algo em um e-mail que me fez derramar algumas lágrimas: não tem nada a ver com a trama do meu episódio, mas eles intitularam o roteiro como ‘Supergirl Lives’. Isso só ficaria melhor se a Kara tivesse que lutar contra uma aranha gigante (ou ‘Besta Thanagariana’) no terceiro ato…” – postou Smith.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Supergirl:

Supergirl retorna para sua segunda temporada, agora pela The CW, em 10 de Outubro.

Fonte: ComicBookMovie