Supergirl – Irmã de Lex Luthor e outros personagens são confirmados na série!

Capa da Publicação

Supergirl – Irmã de Lex Luthor e outros personagens são confirmados na série!

Por Leo Gravena

O TVLine descobriu diversas chamadas de elenco para personagens novos que estarão na série. A primeira personagem confirmada na segunda temporada de Supergirl é bem conhecida para os fãs do Superman, já que ela divide o sobrenome com o maior inimigo do herói. Lena Luthor terá entre 25-35 anos e estará se mudando para National City tentando se livrar da infame sombra de seu irmão. Lena é descrita como sensual, inteligente e determinada a conseguir aquilo que deseja. O que ela deseja, contudo, ainda é um mistério.

O segundo personagem será um novo recorrente na série, Nick Farrow deve ser um homem rude e impertinente que terá diversos conflitos com Kara na CatCo. Ele é filho de um famoso reportes e está tentando ser reconhecido no mundo jornalístico. Ele deve lutar para abandonar seus antigos hábitos egoístas e, aparentemente, Kara o inspirará a trazer seu herói interior para fora.

Junto deles, também haverão três novos papeis recorrentes. A primeira é Maggie, que definitivamente é Maggie Sawyer (também conhecida como a namorada da Batwoman), que é uma “orgulhosa detetive lésbica da policia cientifica que lida especificamente com ameaças alienígenas e metahumanas”. Há também uma misteriosa personagem chamada de “A Doutora” que é descrita como a diabólica líder do Projeto Cadmus e usa suas habilidades cirúrgicas para implantar tecnologia alien em suas cobaias. Por ultimo, temos mais um personagem vindo dos quadrinhos, Snapper Carr será um jornalista veterano que é nomeado por Cat Grant para reconstruir a divisão de noticias da CatCo tornando-a mais tradicional.

Ansiosos com os novos personagens? Supergirl deve retornar para sua segunda temporada, agora na CW, em setembro/outubro deste ano.