Supergirl – Tyler Hoechlin será bem diferente do Superman de Henry Cavill!

Capa da Publicação

Supergirl – Tyler Hoechlin será bem diferente do Superman de Henry Cavill!

Por Gus Fiaux

Em uma nova entrevista, o produtor da série, Andrew Kreisberg foi perguntado sobre as semelhanças com o personagem de Man of Steel, e acabou falando sobre o novo Superman e seu papel na série: “Acho que nossa visão sobre ele é mais tradicional. Há algo de novo, mas ele já é o Superman há um tempo. Então há algo bem vivido entre o Superman e o Clark Kent. Se ele já é o Superman há doze anos, ele também é Clark há doze anos. Ele sabe como entrevistar alguém. Sabe como tirar uma história de alguém.

Quanto às inspirações por trás do novo Superman, Kreisberg revelou: “Como sempre, não estamos adaptando diretamente nenhum arco das HQs. Nós pegamos as melhores partes e as partes que amamos. Então há um pouco do Superman de Christopher Reeve aqui, uma dose pesada do Superman da série animada, um pouco de Lois & Clark, um pouco de George Reeves e um pouquinho de Superamigos.

O produtor também falou da escolha do ator para o personagem: “Assim que decidimos que faríamos o Superman, Greg Berlanti mencionou Tyler Hoechlin. Fomos fãs dele por anos, e quando conversamos com ele, percebemos que ele era o Superman. Não apenas na aparência, mas ele é um cara bondoso, legal, aberto e cheio de vida.

Você se sente melhor quando está perto dele, o que eu acho que é parte do segredo do Superman. Ele é esse ideal, mas não de uma maneira inalcançável. Ele deve fazer com que você sinta que pode fazer qualquer coisa, apesar de ele ser quem consegue fazer qualquer coisa. E Tyler tem tudo isso nas mangas. Então não foi uma questão de procurar, foi mais sobre esperar ele dizer sim. Sem Tyler, não sei o que teríamos feito,” concluiu o produtor.

Supergirl retorna no dia 10 de outubro.

Fonte: Comic Book Movie