The Flash – Revelado o primeiro trailer oficial da terceira temporada da série!

Capa da Publicação

The Flash – Revelado o primeiro trailer oficial da terceira temporada da série!

Por Leo Gravena

Até o momento, já sabemos algumas coisas sobre a terceira temporada de The Flash, dentre elas, que o passado de Caitlin Snow será revelado, que Tom Cavanagh (Harrison Wells) retornará como um personagem diferente, Cisco ganhará um traje e deve se tornar o Vibro. Para os fãs de Harry e Jesse Quick, eles retornarão na temporada, porém, não logo de inicio.

Na linha do tempo alterada, os pais de Barry ainda estão vivos, Cisco é o homem mais rico da América, Joe e Iris não conhecem Barry e o Flash Reverso está vivo. Barry sabe que este não é o seu mundo.

Essa temporada terá dois grandes vilões. Um é um velocista que será revelado mais tarde, o outro é o Dr. Alchemy. “Ele é um vilão que será um adversário formidável para o Flash”.

 “Quando o encontrarmos, ele está vivendo nessa linha do tempo faz três meses,”  diz Grant Gustin no painel de The Flash na Comic-Con. Ele e Iris estudaram juntos, e ele trabalha com Joe, porém não possui contato com nenhum deles. Barry prefere ignorar as coisas ruins acontecendo, e poder ter sua família.

O primeiro episódio da temporada, intitulado Flashpoint, vai ao ar em 4 de outubro.

Até lá, confira o incrível trailer liberado na Comic-Con:

https://www.youtube.com/watch?v=5LGQRbPERaU