Thor: Ragnarok – Diretor fala sobre Loki, Cate Blanchett e muito mais!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor fala sobre Loki, Cate Blanchett e muito mais!

Por Leo Gravena

Inicialmente, Waititi finalmente confirmou, após uma longa pausa: “Sim,” Cate Blanchett está no elenco de Thor: Ragnarok. “Olha, ainda é muito cedo e não sei exatamente o quanto ela estará [no filme], mas parece que está indo bem, o que me deixa muito feliz”. Também perguntaram sobre os rumores de que ela interpretaria Hela, porém ele decidiu não comentar sobre quem a atriz interpretará, “provavelmente já disse demais,” concluiu sobre o assunto.

Além disso, ele falou sobre Loki, “No momento, todo mundo está tentando descobrir ‘O que ele vai fazer?’. Todo mundo ama esse personagem”. Waititi também falou sobre decidir sair dos filmes independentes e ir fazer grandes blockbusters. “Estou tão relaxado com a minha vida agora que não importa o que aconteça. Eu sinto que esta é uma ótima oportunidade de aprender algo”.

Já sobre o filme, ele disse que pretende que este “seja como se fosse o primeiro filme do Thor”. Taika também falou novamente sobre como pretende abordar o humor no filme: “Eu comecei a ler sobre o Ragnarok Nórdico real e é mais insano que nos quadrinhos! Loucura! Mas isso é no que realmente irei me concentrar, me esforçarei para mudar tudo”.

Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Mark Ruffalo, Cate Blanchett e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok estreia em 2 de novembro de 2017.

Fonte: CBM