Vingadores 3 e 4 – Roteiristas falam se o final de Guerra Civil vai influenciar os filmes!

Capa da Publicação

Vingadores 3 e 4 – Roteiristas falam se o final de Guerra Civil vai influenciar os filmes!

Por Mike Sant'Anna

[ALERTA DE SPOILER]

Quando Steve Rogers decide tirar seus companheiros da cela e mandar a carta para Tony, ficou bem explícito que eles estariam criando os Vingadores Secretos, enquanto o grupo de Vingadores oficial ainda estaria por aí, agindo de acordo com os Tratados de Sokovia.

Por acaso as duas partes do filme Guerra Infinita abordariam cada um pelo ponto de vista de um grupo de Vingadores?

“Quando estávamos pensando em Guerra Infinita, nós certamente tivemos essas conversa. Da mesma maneira que em Guerra Civil, nem todo mundo tem o mesmo tanto de cenas ou falas.

Eu acho que você já pode imaginar que, com tantos personagens, nós teremos de ser rigorosos. Certos personagens terão histórias maiores e outros histórias menores e tomara que eles consigam trocar em alguns casos – Eu sei um pouco de cabeça de alguns personagens que tem partes pequenas em um filme e partes maiores no outro. As pessoas que estão de plano de fundo em um filme, podem estar em primeiro plano no segundo.

Vão existir momentos onde todo personagem que estiver vivo vai estar na mesma sala e essas cenas são um grande pesadelo para escrever porque a Marvel é muito boa em contratar bons atores. É meio que a 15ª pessoa na cena tem dois Oscars. Então sim, é bem louco.”

A primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita está marcada para estrear dia 04 de Maio de 2018.

Fonte: Comic Book Movie