Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Filme terá 68, não 67 personagens diferentes!

- – Quanto mais, melhor! Não importa o número, é bem provável que os não ficarão decepcionados com a quantidade de personagens da Marvel que irão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2. Joe e Anthony Russo, os diretores do evento cinematográfico de duas partes da Marvel, já disseram que tem planos de usar cada pedacinho do Universo Marvel nos longas.

Por Márcio Jangarélli → Em entrevista, no último mês, os irmãos Russo deram muito o que falar com sua declaração de que 67 personagens diferentes apareceriam em Guerra Infinita. No entanto, eles rapidamente esclareceram que esse número era figurativo.

Agora, em uma nova entrevista, os diretores não só confirmaram, mas aumentaram um pouco o número. “Os irmãos Russo também tiraram um momento, durante o painel, para corrigir um erro que eles cometeram em outra entrevista, sobre Vingadores: Guerra Infinita”, postou o Cleveland.com. “O filme terá 68 personagens diferentes, não 67”.

É claro, há a possibilidade de ser apenas uma brincadeira dos dois. De qualquer forma, nós sabemos que eles estão se esforçando ao máximo para juntar todos os personagens possíveis para fazer uma conclusão satisfatória para a Fase 3 da Marvel nos cinemas.

Nós temos que contar uma história e essa história tem que ser construída ao redor dos ‘arcos emocionais’ dos personagens”, disse Joe Russo. “E nós não podemos ter muitos desses”.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 tem previsão de estreia para 4 de maio de 2018. Já a Parte 2 chega um ano depois, em 3 de maio de 2019.

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor de Comunicação. Jornalista. Senhor dos Sonhos que não sonha. Madonna de Jakku.