X-Men: Apocalipse – Psylocke utiliza sua adaga psíquica em nova imagem oficial incrível!

Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Psylocke utiliza sua adaga psíquica em nova imagem oficial incrível!

Por Leo Gravena

Quando perguntada sobre qual havia sido sua cena favorita, ela revelou: “A cena de luta”.  Ela também disse que demorou duas semanas para filmar a sua cena de luta, mas “definitivamente é minha favorita”.  Ela também disse que utilizará duas adagas psíquicas, “eu luto meio que parecido com o Wolverine”, e quando perguntada sobre quem venceria em uma luta, Psylocke ou Wolverine, ela deixa bem claro: “Psylocke”.

Já sobre o set de filmagens, Munn diz que James McAvoy está sempre pregando peças nos colegas. Além disso ela disse que quando ainda estava morando no Japão, quando ainda criança, lia várias revistas dos X-Men. “Eu falo no telefone de vez em quando com a minha irmã, apenas para falar sobre a Psylocke, porque a minha família fala de X-Men como se fosse a Guerra Civil”, ela diz olhando com um leve sorriso para a câmera.

Ao final, Olivia Munn diz que Psycloke não terá um sotaque britânico – fazendo referencia a personagem que originalmente era britânica antes de ter seu corpo fundido ao de uma ninja japonesa – “Já haviam muitas pessoas com sotaque britânico no filme,” disse.

Confira a incrível e bela nova imagem da Psylocke abaixo:

Fonte: CBM