X-Men – Produtor fala sobre a substituição de Hugh Jackman no papel de Wolverine!

Capa da Publicação

X-Men – Produtor fala sobre a substituição de Hugh Jackman no papel de Wolverine!

Por Márcio Jangarélli

Hugh Jackman ainda tem um filme em seu contrato – e, claro, os rumores persistentes de que Logan vá aparecer em Deadpool ou X-Men: Apocalipse – mas os produtores não estão muito animados para a substituição do ator.

Jackman, claro, tem seu ponto depois de estrelar em sete filmes como o Wolverine, com pelo menos mais um no horizonte, mas, a cada novo filme que o ator assume, Jackman diz que existe a possibilidade de ser seu último – e com o terceiro filme solo do Wolverine, ele se firmou nisso, dizendo que essa é a última vez que os fãs o verão no papel.

Em entrevista para o Digital Spy, tanto o diretor, Bryan Singer, quanto o produtor, Simon Kinberg, disseram que a substituição parece impossível.

Eu realmente acho que todos queremos encontrar uma forma de contar mais histórias sobre o Wolverine,” disse Kinberg. “Então, ou tentamos trazer Hugh de volta para o trabalho por mais alguns meses, ou nós temos que encontrar uma maneira criativa de seguir em frente. Honestamente, eu não consigo imaginar outra pessoa fazendo esse papel, e não tem muitos personagens que eu posso dizer isso sobre“.

Hugh Jackman volta para seu terceiro filme solo como Wolverine em março de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada