Hellboy 3 – Diretor confirma que o filme não vai acontecer!

Capa da Publicação

Hellboy 3 – Diretor confirma que o filme não vai acontecer!

Por Chris Rantin

Em sua conta oficial da rede social, Guillermo del Toro apontou que não existe a menor possibilidade de um novo filme acontecer.


Hellboy 3, sinto em informar: Conversei com todas as partes e devo dizer que com 100% de certeza a sequência não vai acontecer. E essa é última coisa sobre isso”, lamentou o diretor.

Importante lembrar que esse era um projeto bastante querido para del Toro, que sempre se mostrou bastante animado (e disposto) a continuar a contar a história de Hellboy. Pelo que foi dito no twitter, parece que o estúdio ou o dono dos direitos do personagem, Mike Mignola, não estão dispostos a fazer mais um filme sobre ele.  

Com o elenco original e a direção de Guillermo del Toro, foram criados dois filmes live-action e duas animações, o que gerou bastante apoio dos fãs que, constantemente, demonstram seu amor pelo personagem e o interesse em ver uma continuação.

Agora, com o projeto de Hellboy 3 oficialmente cancelado, e suas aventuras em quadrinhos concluidas, parece que a única forma dos fãs matarem a saudade do vermelhão é olhar para o que já foi produzido até agora. Mas, quem sabe um dia, um novo filme, fazendo um reboot desse universo tão fantástico não acabe surgindo?

Confira abaixo a nossa lista com as 10 coisas que você talvez não saiba sobre Hellboy!

Fonte: Comicbook