Acordo entre Fox e Disney pode estar mais forte do que nunca!

Capa da Publicação

Acordo entre Fox e Disney pode estar mais forte do que nunca!

Por Gus Fiaux

Há algumas semanas, os fãs não param de pensar na possível reunião entre todas as propriedades na Marvel Comics nos cinemas. Isso se deu depois que foi revelado que a 21st Century Fox pretende vender todo seu conglomerado de entretenimento, e a maior interessada é a Walt Disney, que detém os direitos sobre o Universo Cinematográfico da Marvel e suas ramificações.

Após alguns baldes de água fria, que indicavam que o acordo poderia ter acabado, o Deadline voltou com tudo, para dizer que as negociações estão em pleno andamento e podem chegar ao fim a qualquer momento. De acordo com o jornalista Mike Fleming, a Disney irá adquirir o conglomerado de entretenimento, enquanto a família Murdoch, atual dona da companhia, manterá os direitos sobre os serviços relacionados ao jornalismo e aos esportes:

“Eu quero apenas começar com um rumor suculento, que tem ficado muito mais forte hoje. A Disney está se movendo rapidamente na direção da aquisição da Fox. Pelo que eu ouvi, o grupo Murdoch ficará com as produções referentes a esportes e novas propriedades, e o resto da TV e do estúdio cinematográfico irá para a Disney.”

De acordo com Fleming, o acordo com a Disney deve acontecer “sob um cone de silêncio“, como aconteceu com a Lucasfilm. Ele acredita que o estúdio só oficializará as negociações quando tudo já estiver em suas mãos… e, segundo Fleming, isso deve acontecer muito em breve.

Abaixo, confira imagens de Novos Mutantes. Poderia esse ser um dos últimos filmes do Universo dos X-Men antes dos mutantes migrarem para a Marvel?