Activision Blizzard quer criar universo cinematográfico de Call of Duty!

Capa da Publicação

Activision Blizzard quer criar universo cinematográfico de Call of Duty!

Por Lucas Rafael

Universo expandido da DC, Monsterverso da Legendary, o universo expandido de monstros clássicos da Universal, que inicia esse ano com o remake de A Múmia, entre outros.

Se você é aficionado em universos expandidos, é um bom momento para se estar vivo.

Mas será que chega uma hora onde é demais?

Agora, o pessoal do estúdio de games Activision Blizzard revelou em uma entrevista com o The Guardian que possuem um universo cinematográfico pronto para adaptar a popular franquia de games Call Of Duty:

“A gente já planejou muitos anos…Nós reunimos esse grupo de roteiristas para falar sobre aonde estávamos indo. Terá um filme parecido com ‘Black Ops’, a história por trás da história. A série ‘Modern Warfare’ tem essa ótica sobre como é lutar uma guerra com os olhos do mundo sobre você. E então tem algo meio que híbrido, onde você está olhando para os operações privadas, secretas, enquanto uma operação pública está acontecendo. “

Isso foi o que a co-presidente do estúdio falou, e Nick van Dyk, outro co-presidente da Activision Blizzard, complementou:

“Vai ter o mesmo tipo de alta adrenalina, muita energia estética igual o jogo, mas não é uma adaptação literal. É muito mais amplo e inclusivo, com um escopo global…Um grande filme nos moldes da Marvel”.

E aí, preparado para mais um universo expandido? Acha que já saturou? Conta pra gente nos comentários.

Curte adaptações de games? Então confira na lista abaixo 10 jogos que merecem uma série da Netflix:

Fonte: Collider