Agentes da S.H.I.E.L.D. – Imagens do próximo episódio mostram Simmons confrontando Fitz!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Imagens do próximo episódio mostram Simmons confrontando Fitz!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois da morte surpreendente do último episódio, Agentes da SHIELD continua a mostrar que no Framework, a realidade virtual criada por Aida, as coisas não estão fáceis para os mocinhos.

Agora, nas novas fotos divulgadas pela ABC, vemos que além de cuidar de sua própria segurança, a agente Simmons vai fazer o que for necessário para tirar Fitz dos ideias da Madame Hidra, mesmo que seja preciso apontar um arma para alguém…

O encontro dos dois deve acontecer em Farewell, Cruel World!”, (Adeus, mundo cruel! em tradução livre), que também teve sua sinopse oficial divulgada:

É O FIM DO MUNDO DA S.H.I.E.L.D. – O tempo está passando para Daisy e Simmons resgatar a equipe do Framework, mas nem todo mundo está pronto ou quer sair.

Baseado na sinopse, podemos pensar que provavelmente será Mack aquele que não quer abandonar a realidade virtual. E bem, não é como se alguém pudesse culpá-lo.

Apesar do mundo ser controlado pela HIDRA e das coisas serem bem tensas no Framework, ele finalmente tem a chance de ser pai, já que no mundo real sua filha Hope morreu poucos dias depois do seu nascimento. Mesmo depois de descobrir a verdade, é bem provável que ele escolha ficar junto de sua filha.

“Farewell, Cruel World!” foi escrito por Brent Fletcher e dirigido por Vincent Misiano.

Confira as imagens divulgadas pela ABC na nossa galeria abaixo:

Agentes da S.H.I.E.L.D. vai ao ar às terças-feiras, na ABC.

Fonte: Comicbook