Agentes da S.H.I.E.L.D. – Novos personagens da quinta temporada são revelados!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Novos personagens da quinta temporada são revelados!

Por Lucas Rafael

A EW conseguiu com exclusividade imagens dos novos personagens da quinta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., que deverá estrear ainda esse mês.

A quarta temporada acabou em um gancho angustiante, que bota Coulson (Clark Gregg) e sua equipe em sua situação no mínimo complicada.

Ao menos eles não estarão sozinhos. Já que a quinta temporada terá momentos ambientados no espaço, a série irá introduzir um novo mundo com novos personagens, personagens esses que a EW conseguiu imagens e pequenas descrições. Confira a tradução livre dos resumos acerca dos novos integrantes do elenco:

Deke (Jeff Ward)

Deke é um sobrevivente e um escavador patife, o cara que consegue para as pessoas o que elas precisam, mas por um preço que ele define. Com sua mente afiada e sagacidade rápida, ele é uma adição e tanto para a equipe, e um homem difícil de se confiar.

Tess (Eve Harlow)

Tess é cheia de recursos, lutando para ser auto-suficiente em circunstâncias bem desesperadoras, ela se apoia em suas esperanças de um futuro melhor para si mesma e para aqueles próximos dela. Ela é a prova viva de que mesmo nos tempos mais difíceis, boas pessoas lutarão pelas outras.

Flint (Coy Stewart)

Flint é um jovem homem que foi forçado a crescer rapidamente em ambiente árduo, mas não perdeu seu desejo de fazer algo de si mesmo. Quando ele cruza seu caminho com nosso time da S.H.I.E.L.D., ele poderá ter a chance de provar que ele é capaz de grandes coisas. Fato divertido: Flint é baseado em um personagem de Inumanos que pode controlar pedras.

Grill (Pruitt Taylor Vince)

Grill é um capataz rude, ordenando aqueles sob se comando com um temperamento imperdoável. Ele não possui ilusões sobre o mundo em que vive e isso faz dele um homem não tão fácil de se enganar ou trair.

Você pode conferir as imagens desses novos personagens, de Deke até Grill em respectiva ordem conforme os textos, na galeria abaixo:

Via: EW