Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtores pensaram em fazer uma série derivada no Framework!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtores pensaram em fazer uma série derivada no Framework!

Por Gus Fiaux

A quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. logo se tornou a favorita dos fãs, inserindo diversos conceitos das HQs em uma trama cheia de ação, mistério e suspense. Além do Motoqueiro Fantasma e dos Modelos de Vida Artificiais, nós tivemos a inclusão do Framework, uma realidade virtual onde o mundo foi dominado pela HIDRA, e a S.H.I.E.L.D. e os Inumanos são caçados e mortos.

O produtor da série, Jed Whedon conversou um pouco com a Entertainment Weekly, e chegou a revelar que já foram discutidos alguns planos para um possível spin-off focado na realidade virtual e seus acontecimentos. Ele disse: “O Framework abriu diversas possibilidades e oportunidades. E nosso chefe continua nos lembrando disso, porque ele é o maior fã possível do Framework, e acha que ele deveria ter sua própria série derivada.”

Considerando que a ABC é uma emissora um pouco “travada” em relação à Marvel – devido ao cancelamento de Agente Carter ou ao piloto de Most Wanted, que sequer foi aprovado -, é pouco provável que esse tipo de projeto vá para frente. Contudo, os fãs definitivamente gostariam de retornar a esse universo macabro desenvolvido por Aida.

Agentes da S.H.I.E.L.D. retorna em janeiro.

Fonte: Entertainment Weekly