Agentes da S.H.I.E.L.D. – Novos pôsteres da série mostram caça aos inumanos!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Novos pôsteres da série mostram caça aos inumanos!

Por Chris Rantin

Como vimos no último episódio, Daisy Johnson e Jemma Simmons arriscaram a própria vida para invadir o Framework, o mundo cibernético criado por Aida, que é ligeiramente baseado no mundo real. As duas agentes da S.H.I.E.L.D. partem para lá em uma tentativa desesperada de resgatar seus amigos, visto que todos acabaram presos nessa nova realidade.

Mas as coisas nesse novo mundo não são tão fáceis como poderia parecer. Em um último vislumbre, pudemos ver que a HYDRA havia se tornado uma agência ainda mais poderosa, sendo Melinda May uma de suas agentes.

Os novos materiais promocionais desse arco revelam alguns detalhes sobre a trama, mostrando que a organização vilanesca conseguiu substituir a S.H.I.E.L.D. como autoridade e que domina essa realidade virtual com mãos de ferro, caçando e erradicando os inumanos desse novo mundo.

A situação deve deixar Daisy em uma posição bem delicada, especialmente por termos Grant Ward de volta à série e estará bem próximo da agente no Framework. Como será que as coisas irão se resolver?

Confira as imagens divulgadas na nossa galeria abaixo:

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna de seu hiatus no dia 4 de Abril.

Fonte: Comicbook