Agentes da S.H.I.E.L.D. – Stan Lee faz piada com momento do novo episódio da série!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Stan Lee faz piada com momento do novo episódio da série!

Por Gus Fiaux

No décimo segundo episódio da quarta temporada de Agents of SHIELD, intitulado “Hot Potato Soup“, o agente Billy Koenig (interpretado por Patton Oswalt) é sequestrado por antagonistas querendo saber o segredo sobre onde está o Tomo Negro. O agente é torturado, e em resposta, ele diz que podem até mesmo comer seu fígado, e ainda assim ele não dará a localização do livro maldito.

Pouco depois que o episódio foi ao ar, Stan Lee usou sua página do Twitter para compartilhar uma receita de bife de fígado, tirada diretamente de um livro de receitas licenciado pela Marvel Comics. Na legenda da imagem, ele marcou os perfis de Patton Oswalt e da própria série, dizendo: “Ei, fiquei sabendo que vocês estavam procurando por uma boa receita de fígado. Aqui temos uma do livro de receitas da Marvel de 1977!

https://twitter.com/TheRealStanLee/status/826873898490671105

Pouco após a postagem, o próprio Oswalt respondeu com um tímido e desconfiado “Obrigado?“. Lee não perdeu a oportunidade e concluiu: “Ei mocinho, se você vai falar para as pessoas comerem seu fígado, pelo menos faça a cortesia de lhes dar uma receita também!

Já não é a primeira vez que Lee faz piadas e brincadeiras com o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel. O autor parece se dar muito bem especialmente com a equipe de Agents of SHIELD, tendo inclusive feito uma participação em um episódio da série.

Agents of SHIELD vai ao ar às terças-feiras, na ABC. Abaixo, você pode conferir as fotos do episódio:

Fonte: Stan Lee (Twitter)