Akira – Diretor de Thor: Ragnarok pode dirigir a adaptação em live action!

Capa da Publicação

Akira – Diretor de Thor: Ragnarok pode dirigir a adaptação em live action!

Por Chris Rantin

Mais uma adaptação em live-action de um mangá está chegando! Estamos falando de Akira, o mangá de Katsuhiro Otomo, um projeto que está tentando ser finalizado faz alguns anos – resultando em dois filmes, cada um adaptando três volumes da saga.

Desde que a Warner Bros. adquiriu os direitos da obra, há muito tempo atrás, o estúdio tem tentado encontrar um bom elenco e o diretor certo para trabalhar nessa adaptação, mas conforme os anos foram passando isso não deu em nada. Isso mudou agora, já que segundo o Deadline Taika Waititi, conhecido por ser o diretor de Thor: Ragnarok, está conversando com a Warner para assumir a direção do filme.

Desde que o projeto começou a ser trabalhado nomes como Jordan Peele, Christopher Nolan e George Miller já foram considerados para a cadeira de diretor, enquanto no elenco Kristen Stewart, Chris Evans, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman e Ken Watanabe foram cogitados.

Será que agora o filme finalmente sairá do papel? O que vocês acham de Taika ter chances de ser o diretor dessa adaptação? Comentem!

Confira algumas artes conceituais de Akira na galeria abaixo:

Akira ainda não tem previsão de estreia.