Aladdin – Tom Hardy, de Mad Max, pode ter papel importante no filme!

Capa da Publicação

Aladdin – Tom Hardy, de Mad Max, pode ter papel importante no filme!

Por Gus Fiaux

Após o sucesso de filmes como Cinderela A Bela e a Fera, a Disney não irá parar tão cedo de fazer seus famosos remakes em live-action de suas clássicas animações. Um dos próximos na fila é Aladdin, que será dirigido por Guy Ritchie (de Sherlock Holmes Rei Arthur: A Lenda da Espada). Agora, é possível que o diretor tenha escolhido o ator que irá interpretar o vilão Jafar no filme.

De acordo com rumores do The Sun, o diretor quer que Tom Hardy seja o personagem no filme: “Guy é um grande fã do trabalho de Tom, e ele quer assegurá-lo. Já tiveram conversas e apesar de nada estar concreto ainda, e as coisas estarem suscetíveis à mudanças, ele é certamente uma das escolhas favoritas de Guy. Só depende da agenda dele.

Apesar de ser um excelente ator, Hardy não é bem uma escolha muito adequada para o papel de Jafar, principalmente por não ser parecido com o personagem e por não ser árabe, o que deve acabar provocando a ira de alguns grupos. Por outro lado, é pouco provável que o ator consiga ter espaço em sua agenda para o papel, uma vez que já está com alguns projetos à sua frente, como o filme solo do Venom, no qual ele interpretará o papel principal.

Enquanto o filme não chega, você pode conferir na galeria abaixo imagens de A Bela e a Fera, o mais recente remake live-action da Disney:

remake de Aladdin ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: The Sun