Aladdin – Will Smith pode se juntar ao elenco do filme em live action!

Capa da Publicação

Aladdin – Will Smith pode se juntar ao elenco do filme em live action!

Por Chris Rantin

Seguindo a onda de adaptações de animações clássicas em filmes, a Disney já está trabalhando em outras produções depois do lançamento de A Bela e a Fera.

Como sabemos, Rei Leão e Mulan estão sendo preparados, mas a novidade de hoje é sobre Aladdin que já está buscando alguém para o papel do Gênio.

E segundo rumores, ninguém menos que Will Smith está nessa disputa. O ator já havia conversado com Tim Burton sobre o filme Dumbo, mas fontes afirmam que isso não acabou dando certo, além de que o projeto está em uma fase muito inicial. Por isso, Smith agora conversa com o estúdio para assumir o papel do gênio mais amado da ficção, cuja voz original para adaptação foi feita pelo saudoso Robin Williams.

Aladdin deve seguir o sucesso de bilheterias Bela e a Fera e ser um musical. A produção do filme deve começar em julho deste ano. O roteiro será de John August, baseado, é claro, na animação de 1992 que conta a história da Princesa Jasmine e Aladdin, que encontra uma lâmpada mágica, libertando o gênio que estava preso dentro dela e recebendo três desejos como pagamento. O projeto está sendo produzido por Dan Lin e tem Jonathan Eirich como produtor executivo.

Enquanto aguardamos o novo filme, confira abaixo a nossa galeria com as imagens de A Bela e a Fera, filme que já lucrou 1 bilhão de dólares mundialmente:

Aladdin ainda não tem previsão de estréia.

Fonte: Deadline