Animais Fantásticos 2 – Novo ator se junta ao filme como um dos vilões!

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Novo ator se junta ao filme como um dos vilões!

Por Bia Oninawa

Teremos vários rostos novos no próximo filme de Animais Fantásticos e onde Habitam. Além de vermos a versão mais nova de Alvus Dumbledore, interpretado por Jude Law, agora a Deadline confirmou que teremos o ator dinamarquês e japonês David Sakurai, que teve uma pequena participação em Punho de Ferro, vivendo Krall, um dos sargentos ambiciosos e mal-humorados de Grindelwald.

A história de J.K. Rowling está prevista para ser contada em cinco filmes, todos no mesmo universo em que se passaram os filmes e livros de Harry Potter, porém dessa vez a narrativa se desenrola nos anos 1920 e nos Estados Unidos.

O segundo filme da franquia será em 1927, alguns meses depois  que o magiologista Newt Scamander ajudou a desvendar e capturar o infame Grindelwald, no primeiro filme. E nós veremos a relação de Alvus Dumbledore e seu melhor amigo Gellert Grindelwald, depois da fuga da prisão.

Confira a foto do ator que viverá Krall aqui:

David Sakurai

Se você quiser conferir mais da produção da sequencia de Animais Fantásticos e onde Habitam, nós separamos o melhor do filme mágico bem aqui: