Animais Fantásticos 2 – Primeira imagem oficial do filme pode reforçar teoria de fãs!

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Primeira imagem oficial do filme pode reforçar teoria de fãs!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem nós tivemos a liberação da primeira imagem oficial do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald mostrando o elenco trajado como seus respectivos personagens. Porém um detalhe reforçou uma teoria de fãs que já venha sendo abordada.

Uma teoria apostada pelo site Digital Spy, trata alguns pontos que podem levar ao fato de que a atriz Claudia Kim pode interpretar uma importante personagem. Como o site mostra, nós já sabemos que ela interpretará um Maledictus que carrega uma maldição no sangue que a transforma em uma fera. Assim como também sabemos que ela fará parte do Circus Arcanus, um museu de aberrações humanas.

Nós vimos um cartaz deste circo no primeiro filme, onde é mostrada uma atração chamada A Mulher Cobra. Isso somado ao fato de que, na foto, a atriz está usando uma roupa que faz muita alusão à uma pele de cobra com escamas. Por conta disso, o site aposta que provavelmente esta personagem poderá acabar sendo ninguém menos do que Nagini, a famosa cobra de estimação de Voldemort. O que viria à calhar, já que o animal não tem praticamente nenhuma história de origem.

O que você acha?

Você pode conferir a imagem logo abaixo:

Animais Fantásticos 2 chega aos cinemas em Novembro de 2018.